Promoção de Livros da Flávia Cunha


oii meus leitores, como estão? finalmente chegou dezembro, o melhor mês do ano, sim ou claro? amo demais esse mês, pois além de juntar toda a familia, tem aquele ar de recomeço, e sem esquecer dos presentes (claro haha). Que tal aproveitar esse mês para comprar alguns livros? No post de hoje vim trazer novidades maravilhosas. Eu amo a Flávia cunha, serio, adoro trazer aqui para vocês posts com promoções dos livros dela. 



Livros Gratis







Depois da meia-noite 09 e 10 de Dezembro
Romances em Contos 3 - Dias 16 e 17 de Dezembro
Meu Vizinho Muito Sexy - Dias 23 e 24 de Dezembro
Romances em Contos 4 - Dias 30 e 31 de Dezembro

Lançamento do livro 

Em Dezembro, tem o lançamento de "Chosen by the Wolf" na Amazon internacional! Os lobos que encantaram os leitores brasileiros, agora vão conquistar novos horizontes!


tem o lançamento do terceiro livro da série Lobos de Springville!


SINOPSE:
Por um longo tempo Jamil DeRaye viveu a vida de seu irmão. Agora, depois da morte da companheira de Jolon, ele descobre sua própria companheira e um dos lobos de sua matilha perdidos nos recantos mais profundos da Floresta Amazônica. De volta a Springville, Jamil vai ter que lidar com o perigo que envolve as novas mulheres no clã dos lobos... E fará o possível para que sua companheira seja protegida pelo lobo.

Dizem que histórias de ficção não se tornam realidade... Laura Oliveira Ramos podia realmente contestar esse ditado. Depois de ficar entre a vida e a morte, fugindo para proteger sua vida, ela se descobre envolvida com um homem misterioso que mexe com seus sentidos e que tem uma história surpreendente. Seguir com ele para Lone Wolf é sua única saída... mas o caminho vai ser turbulento e a chegada cheia de contratempos.

O alfa Hunter Lonewolf vê uma grande ameaça se aproximar de seu povo e vai lutar com todas as suas forças para preservar Lone Wolf e todas as pessoas que ali vivem. Enquanto tramas são traçadas para destruir o líder dos Lobos de Springville, um acontecimento vai encher de esperança a matilha, que se tornará ainda mais unida na luta para derrotar o inimigo.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice