Resenha #15: Milagre Inesperado - Vivy Keury



Sinopse:

 Nem tudo na vida é como a gente espera. Isso não seria diferente com Selena: Uma moça que veio de uma vida desprovida de regalias. 

Seu sonho em meio a toda dificuldade que rondava sua vida pacata e sem graça — como sempre frisava —, era o de ser mãe um dia. Mas a vida tem o poder de nos jogar à beira de um abismo e fazer com que lutemos para alcançar nossos objetivos e ela não fez diferente. 

Diante de seus vinte e nove anos, após uma notícia nada agradável e que poderia tirá-la o sonho de se tornar mãe um dia, acaba por decidir sair da pequena cidade do interior do Piauí, onde morava, rumo a grande cidade de São Paulo. 

Nesse novo destino, Selena conhecerá novas pessoas, das quais a ajudarão persistir, mesmo tentando a todo custo ser mãe através da inseminação artificial e falhar algumas vezes. Anos se passam, e em meio a tantas falhas, acaba trancando seu interior em uma tristeza diária, mas por fora, o sorriso jazia em seus lábios. 

Mas ela não contava com um milagre inesperado em sua vida de bagagens vazias. 

Descubra o que pode acontecer, quando simplesmente, o inesperado acontece.

Você encontra para baixar na amazon 

Resenha: 

Selena sempre teve o sonho de se tornar mãe, mas desde que descobriu que talvez nunca poderia ser mãe, buscou apoio em diversas pessoas para começar o tratamento de fertilidade artificial. Depois de diversas tentativas fustadas. Ela finalmente consegue engravidar mas de um cara que detestava, ela tem suas opções ou dizer a verdade e ter um filho junto com ele, ou não contar a ninguem e ter o filho somente seu. Mas com o passar do tempo ela acaba descobrindo um grande amor e eles formam uma linda familia. 

Minha opinião: 

Um pouco clichê a história, já sabiamos o que esperar do desfecho mas nem isso conseguiu deixar a história menos interessante. 
A escrita da Vivy é envolvente desde o primeiro paragrafo, fazendo você não consegui parar até saber do desfecho 
Para quem esta sofrendo de ressaca literaria, esse é uma otima ideia de leitura

Já leram? 
O que acharam? 

ebook recebido em parceria com a autora
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi!!! Olhando a capa nem imaginamos que é esse romance todo. Apesar de clichê, o livro promete uma história bem romântica e eu adoro, o amor é clichê hahaha Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal