Resenha #18: O código Bro - Barney Stinson e Matt Kuhn


Esse foi um dos livros que eu estava bastante ansiosa para ler desde que vi a série How I Met Your Mother. me identifiquei com varios personagens e me vi em varios momentos, além de me surpreender bastante com as frases e lições inspiradoras. Acabei ganhando esse livro de um amigo que também adora a série.

Ano de publicação: 2014
gênero: manual / comedia
número de páginas: 207
editora: Intrínseca
onde comprar:  saraiva


Nota 





Sinopse: 
O que é um Bro?
Um Bro é um companheiro em quem você poda confiar eternamente e que estará sempre pronto para ajudá-lo — a menos que tenha coisa melhor para fazer.
Agora imagine um livro que ensine os Bros a viver em harmonia, ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis.
Barney Stinson, um homem lindo e disponível, reconhecido por ter revolucionado a blogosfera com seu www.barneysblog.com, compilou esse código para que Bros do mundo inteiro possam esquecer suas diferenças e estreitar os laços de irmandade. Então, e somente então, conseguirão trabalhar juntos para vencer o maior desafio enfrentado pelo homem: transar. 



Resenha: 
O livro começa explicando a origem do termo Bro e o que fazer para ser um. O livro é bem rapido de sê ler. a maioria das páginas tem 5 a 10 linhas, é bem divertido e te faz dar gargalhadas desde a primeira pagina, para quem gosta da série é possivel vê varias cenas nos livros. Alguns dos codigos são um pouco machistas, mas isso faz parte do humor da série haha. 

Minha opinião:
achei o livro bem divertido e bastante completar a série. Pois tudo que vimos Barney falar durante as 9 temporadas, estão descritas no livro. Foi bem divertido vê ainda mais códigos e a forma como "Barney" quebrava a 4 parede falando o tempo todo com o leitor. 

Já leram? Gostara,? Deixe suas opinioes nos comentários. E aproveite para vê os diversos posts sobre a série aqui no blog.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice