John Lemon - A loja mais criativa que você verá hoje



Quem me acompanha la no instagram vê que estou sempre fazendo comprinhas de presentes criativos para mim e meu namorado, recentemente conheci a loja John Lemon uma loja virtual de Decoração e Presentes Criativos voltados e inspirados no ROCK.
Por lá você vai encontrar objetos de decoração, de uso pessoal, presentes, para sua cozinha e banheiro.


A loja  John Lemon foi Fundada em 2013 por Sany Chernizon


 alguns dos produtos da loja



Link pra compra: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
Link pra compra: 1| 2 | 3 | 4 | 5| 6


CONHEÇA MAIS A JOHN LEMON:
Post em parceria com a loja John Lemon 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu adoro produtos criativos e sempre que posso compro.
    Eu tenho uma wishlist da John Lemon.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal