Links de Dezembro


O mês de dezembro foi um mês bastante corrido, esses foram os links preferidos do mês. O assunto abordado no video é bastante polemico mas é necessario ser dito e falado.

tutoriais para seu blog  
6 habitos da felicidade  
ela decidiu mudar
quer comprar com desconto e receber o dinheiro de volta?
os melhores clubes de assinatura de cosmeticos 
lojas gringas que fazem parcerias com blogueiras  
sobre ser escritora  
o que 2017 me revelou
10 passos para ter uma pele perfeita   
esse texto é dedicado a todas maes solos 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá!!
    Vou visitar o primeiro link, me chamou super atenção e acho que vai me ajudar bastante :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#22

Observe seus sentimentos, mas não se torne seus sentimentos.  Philippa Perry 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal