Poetizando na Segunda - BEDA #9




Amor que irá chegar um dia, eu quero romantismo. Quero a conquista à moda antiga, olho no olho, pele na pele, conexão intensa, papo pro ar, conversa jogada fora, sentimento jogado dentro. Quero uma música nossa. Uma canção bonita que embale nossos momentos. Quero poesia, companheirismo, que todo encontro seja como se fosse o primeiro. Quero o riso, a dança, a festa todas as vezes que nossos corpos estiverem próximos. Quero te dar flores. Colocar uma flor no seu cabelo e olhar seu sorriso. Admirar seus detalhes, cada centímetro do seu corpo, cada célula que te faz existir. Quero esquecer do mundo quando estiver contigo, ignorar o celular e o clima chuvoso de abril. Quero que você conheça meus defeitos. Prometo diminuí-los, tratá-los, amenizá-los.
Quero conhecer os seus. Entendê-los, me adaptar, aguentá-los nos dias ruins. Quero que você mergulhe em mim, porque todos os dias da minha vida estarei mentalmente com trajes de banho, pronto para curtir cada pedacinho desse mar que é você. Quero construir uma vida contigo, enfrentar as dificuldades, sofrer contigo, conquistar contigo, enfrentar tudo contigo. Talvez eu esqueça de abrir a porta do carro, talvez eu faça coisas que te irritem, talvez em algum momento falte energia e disposição, mas eu quero que seja lindo, lindo e humano, lindo e com erros mesmo. Quero que seja romântico, mas que, acima de tudo, seja real, a verdade é que eu vivo à espera de alguém tão intenso quanto eu. 🌻💙 •

Fonte: @victorofern



Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Boa noite, como vaiw Nossa que limda essa poesia,
    Eu simplesmente amo as segundas para ver os seus post

    ResponderExcluir
  2. Que poema mais lindo! Amei o texto.
    bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo esse poema. Achei bem inspirador!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Pra mim é e tem que ser assim. <3

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Sou uma grande fã de poesias <3 esta é linda, eu amei.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses pequenos poemas que você põe aqui, viu? São muito fofos. De verdade. E eu concordo, falta muito do romantismo e de tudo que já tivemos. Boa semana, sua linda. ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei demais essa poesia e a reflexão que ela trás para nós, também sinto falta dessas coisas 😓 não podemos deixar o amor se acabar e o romantismo virar lenda!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a poesia, é exatamente isso que está faltando hoje em dia, adorei!

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal