Sobre

Sobre o Blog 



O blog surgiu em 2009 com o nome Uma Otome Rockeira. Com o passar do tempo, nossos gostos - o meu e o da colaboradora, a Carla/Nyuh - foram mudando e em 2014 o blog se transformou em Dose de Poesia.


Sobre a Autora 



Carlas Azevedo nasceu em 1998 na cidade de livramento no Estado da Bahia, desde pequena sonhava em ser escritora, aprendeu a ler ainda nova e aos 4 anos criou sua primeira história.
Assim que entrou no ensino fundamental participou de vários concursos literários com o incentivo do seus professores, ganhou varias edições do TAL (Tempos de Artes Literarias) representando o Estado da Bahia.
Em 2013 publicou seu primeiro livro pela Andross Editora e a partir dai não parou mais. Atualmente possiu 4 participações em antologias.
Em 2016 ganhou um prêmio do Amigos Transformando o mundo da Disney com o projeto Reescrevendo Historias, que buscou criar mini bibliotecas em orfanatos e casas de apoio para incentivar a literatura e a leitura.
Futura engenheira civil, poetiza, atriz, fotógrafa e mãe da Graça Zelda em Tempo integral
Sonha em ser reconhecida por sua literatura, conhecer o mundo e ser patinadora artística.

Livros Publicados








SINOPSE: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.





SINOPSE: Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. A frase de Lavoisier reflete o que acontece também na natureza humana, mas com um tanto a mais de complexidade: sentimentos primários como carvão recebem energia suficiente para se transformar em algo bruto, mas valioso. Cabe a poetas lapidarem-no com inspiração e empenho para trazer a você poemas brilhantes como diamantes.





SINOPSE: A influência que cada palavra exerce no fazer poético é a chave para o alcance do sentimento. A cadência de sons envolve, transforma, intensifica. Traz para fora o íntimo individual. E é aí que o segredo se revela.








SINOPSE: Quem lê desfruta de experiências reservadas somente àqueles que escolhem viver intensamente. Quem lê viaja. E vai longe... Descobre terras desconhecidas, muitas vezes, inimaginadas. Os autores do livro VIAGENS DE PAPEL desempenham brilhantemente sua função de agente de viagens e propõem pacotes diversos, capazes de agradar ao turista mais exigente. E lembre-se: o que importa não é o destino e sim a própria viagem...







Gostou de algum desses livros? Compre diretamento comigo pelo email azevedockleyde@hotmail.com ou no site da editora 
https://andross.minhalojanouol.com.br

4 comentários:

  1. Seu blog é lindo, e seus livros tem capas adoráveis! Já estou ansiosa para adiquirí-los! <3
    Beijos!
    www.mundodawinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonwt. obrigada linda <3 em breve irei sortear alguns aqui no blog

      Excluir
  2. Carla, eu tô apaixonada no seu cantinho. Tô revirando ele aqui ♥

    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso Karol <3
      pode voltar sempre que quiser kk <3

      Excluir

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo